Na última semana, a gigante paraguaia Cellshop inaugurou, no Shopping Catuaí Palladium, sua primeira unidade em solo brasileiro – uma das maiores lojas duty free terrestres do Brasil, ou seja, fora de aeroportos, onde são mais comuns.
O novo empreendimento gerou 300 empregos diretos e indiretos durante sua construção e atualmente conta com 75 postos de trabalho. A loja deve atrair muitos moradores e turistas, tanto pelo preço como pelas condições de pagamento oferecidas, com parcelamento em até 12 vezes sem juros em seus mais variados produtos (para compras acima de R$ 1 mil; para todas as compras o parcelamento pode ser feito em até 6 vezes. Para ambos os casos, a parcela mínima deve ser de R$ 100).
Em entrevista ao programa Marco Zero, do H2FOZ e da Rádio Clube FM, o empresário e fundador da Cellshop, Jorbel Jacson Griebeler, contou que a ideia do empreendimento surgiu no início da pandemia e que cada detalhe do espaço foi pensado no cliente final.
“Fizemos várias adaptações e mudanças, e construímos no quesito arquitetônico que não deixa a desejar a uma loja da Europa ou Catar, e no quesito produtos, temos produtos fantásticos e ainda não temos o nosso mix completo”, destacou.
Comentários estão fechados.