Cantor de Foz Marc Yann divulga novo clipe polêmico e anuncia álbum de estreia

Teste Oral é o novo single divertido e polêmico do cantor; o clipe está disponível no YouTube.

Por Assessoria

O cantor paranaense que escreve, produz e dirige todos os seus projetos está de volta com um novo single sensual e cheio de duplos sentidos. Marc Yann, o jovem sonhador de 23 anos lança TESTE ORAL, faixa de seu álbum de estreia marcado para ser lançado em junho desse ano.

“Essa música é divertida e foi a forma que encontrei de sair desses padrões maçantes de como um artista deve ser sensual. Me sinto bem no corpo que tenho e estou pronto para me mostrar sem medo”, comenta Marc.

A faixa sucede o primeiro single “Livres”, divulgado em fevereiro, que deu início para o reconhecimento nacional de Marc Yann. O novo material foge totalmente da musicalidade do primeiro, apostando em uma mistura de trap, hip-hop, pop e letra picante.

“Teste Oral” é mais uma amostra do álbum “Sem Lágrimas” que, de acordo com Marc Yann, cada single irá apresentar uma sonoridade e conceito do disco.

“Os singles estão sendo escolhidos para mostrar um pouco de quem eu sou como pessoa e artista. Eu posso ser tudo: livre, sexy, rancoroso e ao mesmo tempo, amável. Comecei falando sobre a liberdade de você escolher ser o que quiser ser, e agora nesse single, trago muito explícito a mensagem de você se sentir sexy no corpo que tem, não importa se você é gordo, magro ou qual rótulo que te deem, apenas sinta-se!”

Os próximos passos antes do álbum incluem um lançamento de clipe por mês, bem ao estilo do projeto Checkmate da cantora Anitta em 2017. Para o próximo mês, Marc Yann prepara a faixa “Eu Sei”, que promete continuar elevando o nível até a chegada do álbum completo em abril.

O single “Teste Oral” está disponível para streaming e download em todas as plataformas digitais e o clipe no YouTube.

Clipe no YouTube: https://youtu.be/S5U1vtNGFH8

Músicas nas plataformas: http://smarturl.it/testeoral

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.