Esta é a segunda visita do presidente, candidato à reeleição, à obra, que está em fase final. Presidente do Paraguai deve estar presente.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) vem a Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira (31), para mais uma visita à Ponte da Integração Brasil–Paraguai, no Marco das Três Fronteiras. Esta é a segunda vez que Bolsonaro, candidato à reeleição, vistoria a obra, que está prestes a ser inaugurada.
Ao vivo:
Acompanhe a cobertura da visita desta quarta-feira (31)
A visita está marcada para as 10h. Bolsonaro deverá encontrar-se em cima da ponte com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, que acessará a via pelo lado paraguaio. O presidente brasileiro também deverá ir ao Laboratório de Hidrogênio da Itaipu, no Parque Tecnológico Itaipu.
Será a oitava visita de Bolsonaro à cidade, desde que foi eleito. A maior parte da agenda envolveu a Ponte da Integração.
Iniciadas em 2019, as obras da nova ligação entre os países estão em fase final. No dia 17 de agosto, foi instalada a última aduela – peça que ligou o lado paraguaio e brasileiro da ponte, ocupando os últimos 5,75 metros que faltavam para unir os dois lados da via.
Com 760 metros de extensão e vão-livre de 470 metros, a Ponte da Integração foi bancada com recursos da Itaipu Binacional.
Comentários estão fechados.