Um novo voo lotado de torcedores da Argentina chega ao Catar nesta segunda-feira, 12, para a semifinal contra a Croácia. A seleção que vencer, em tempo normal, prorrogação ou pênaltis, fará a grande final da Copa do Mundo do Catar.
O embarque foi em um avião Airbus 330-200, com 269 lugares, da Aerolíneas Argentinas. As passagens colocadas à venda se esgotaram em 24 horas, informou a Télam, agência oficial do governo federal.
“Trata-se do décimo voo especial até Doha no Mundial”, frisou o órgão de comunicação pública. São cerca de 19 horas de serviço, com uma escala para abastecimento em Roma, na Itália, completou.
A companhia aérea pretende ampliar o serviço se o time de Messi for disputar a final do torneio. Nesse caso, pelo menos um voo a mais deverá sair, no dia 16 de dezembro, do aeroporto de Ezeiza, na Grande Buenos Aires, capital portenha.
Após a classificação da Argentina contra a Holanda, três voos extras para o Catar foram anunciados no páis, partindo da capital. Estima-se que o reforço de tocedores fique perto de 900 pessoas.
O time sul-americano passou para a semifinal do Mundial vencendo a Holanda nos pênaltis. A Croácia, uma das representantes dos selecionados europeus nessa fase, superou o Brasil também nas penalidades.
Comentários estão fechados.