O dia 4 de janeiro de 2023 ficará marcado na vida do motociclista Marcelo Adrián Díaz Enciso, de 35 anos, como a data em que “nasceu de novo”. Ao trafegar pelas ruas de Ciudad del Este, por volta das 6h40, Enciso foi atingido por uma árvore que despencou do canteiro central da Avenida 11 de Setiembre, próximo à Catedral San Blas.
Veja também:
Ônibus cai de ponte em acidente impressionante na Argentina (vídeo)
Câmeras de segurança do entorno registraram o momento do ocorrido. O trabalhador, de nacionalidade paraguaia, permaneceu caído no asfalto e chegou a ficar desacordado. Encaminhado ao Pavilhão de Emergências Médicas do Hospital Regional, recebeu alta após passar por exames, que não indicaram a existência de lesões graves.
Marcelo Adrián Díaz Enciso teve a sorte que um outro motociclista, de 27 anos, não teve em fevereiro do ano passado. Na ocasião, Milton César Álvarez faleceu depois de ser atingido por uma árvore na Avenida Bernardino Caballero, em circunstâncias similares. Nos dois casos, moradores apontaram a falta de manutenção em relação à arborização na cidade.
Também ontem, um segundo vídeo de trânsito viralizou nas redes sociais no Paraguai. As imagens, compartilhadas por fontes como a Radio Cáritas, mostram a roda da frente de uma caminhonete sendo “engolida” por um buraco após mais uma jornada de chuva na capital do país, Assunção.
Comentários estão fechados.