Socorristas do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados, por volta do meio-dia dessa terça-feira (25), até a Avenida Beira-Rio, região da Vila Portes, em razão de um acidente envolvendo uma motocicleta com placa paraguaia, que teria saído da pista e colidido contra uma árvore, deixando a condutora gravemente ferida.
Leia também:
Brasileira estudante de Medicina morre em acidente no Paraguai
A motociclista foi identificada como María Rosalba González Frutos, de 24 anos, moradora da cidade fronteiriça de Hernandarias. No momento da chegada da ambulância, María Rosalba estava inconsciente. Apesar dos esforços empreendidos pela equipe, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos mais tarde.
A notícia da morte repercutiu na imprensa do Paraguai, onde o jornal ABC Color reportou que a vítima era mãe solteira e trabalhava como vendedora, comprando verduras e outros produtos no lado brasileiro para revender em sua residência no bairro La Amistad.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A hipótese inicial é a de que a condutora teria perdido o controle da moto ao trafegar pela avenida, que tem uma curva nas proximidades. O Consulado do Paraguai foi acionado para auxiliar os familiares nos trâmites de liberação do corpo e traslado a Hernandarias para as cerimônias fúnebres.
[…] Source link […]