Agentes da Polícia Nacional do Paraguai recuperaram, no início da tarde de sábado (26), um veículo tomado de assalto, na noite anterior, no lado brasileiro da fronteira. O automóvel, modelo Tiggo 5X Pro, foi encontrado abandonado, com a chave em cima de um dos pneus, nas proximidades de um hospital do bairro San José, em Ciudad del Este.
Leia também:
– Policial catarinense recupera dinheiro após denúncia no Paraguai
Argentina apreende US$ 575 mil em veículo na fronteira
De acordo com o jornal ABC Color, o SUV pertence a um policial militar de Foz do Iguaçu, cuja esposa chegou a ser feita refém pelos delinquentes no momento da ação.
Investigações conduzidas pelas forças policiais da fronteira, no âmbito do Comando Tripartite, apontaram que o veículo cruzou a Ponte da Amizade em direção ao Paraguai, dando início ao processo de rastreamento no país vizinho.
Agentes do Departamento de Criminalística e do Departamento de Controle de Automotores foram acionados ao local da descoberta para a coleta de dados. No Ministério Público do Paraguai, a apuração do caso estará a cargo da promotora Diana Gómez. O automóvel será restituído ao legítimo proprietário.
Comentários estão fechados.