Um turista argentino de 30 anos, procedente da província de Buenos Aires, foi encontrado sem vida, no final da manhã dessa quarta-feira (23), em um hostel de Puerto Iguazú. O falecimento foi constatado pelo proprietário do imóvel, que estranhou a permanência do hóspede na cama até perto do meio-dia. As causas serão apuradas pela perícia.
De acordo com o portal Misiones Online, não há, a princípio, indícios que apontem para uma morte violenta. O corpo de Sebastián Bordi foi recolhido por agentes da Divisão de Criminalística da Polícia de Misiones e encaminhado à morgue judicial para os procedimentos de necropsia.
Em publicação na rede social Twitter, datada do último dia 18, Bordi comemorou a chegada à fronteira e manifestou intenção de ficar. “Finalmente me mudei para Puerto Iguazú e todo o resto não importa”, escreveu.
No mês de outubro, a morte de um turista canadense de 58 anos mobilizou as autoridades do lado argentino da fronteira, após relatos de que o homem teria pulado ou caído nas Cataratas do Iguaçu, nas imediações do Salto Bossetti. O corpo foi resgatado na margem brasileira do Rio Iguaçu, próximo à Ponte Tancredo Neves.
Comentários estão fechados.