O Ministério do Turismo da província de Misiones apresentou ao público, nessa terça-feira (26), seu canal próprio no WhatsApp, com o objetivo de divulgar informações e promoções sobre destinos como Puerto Iguazú, ruínas de San Ignacio Miní e a capital Posadas.
Leia também:
Lado argentino inaugura exposição sobre a história das Cataratas
Para conferir o conteúdo publicado, basta entrar no link https://acortar.link/1MisTurWAC, em que estarão disponíveis as postagens mais recentes. Já para receber as atualizações, é só clicar em “Seguir” ou opção equivalente.
Um dos últimos conteúdos, precisamente, traz uma lista de atrativos de Puerto Iguazú, com informações úteis como horário de funcionamento e preços dos ingressos (devido à aceleração da inflação na Argentina, os valores mudam constantemente).
“Com estas ferramentas de comunicação inovadoras, o Ministério do Turismo busca fortalecer a conexão com os amantes do turismo e proporcionar uma experiência mais interativa e personalizada”, descreve a pasta em nota enviada à imprensa.
Puerto Iguazú é a cidade mais visitada de Misiones por turistas estrangeiros, havendo grande procura, também, por locais como o Salto Moconá/Yucumã, na fronteira com o Rio Grande do Sul, e pelas ruínas jesuíticas de San Ignacio, Santa Ana, Loreto e Santa Maria.
Comentários estão fechados.