A cidade paraguaia de Santa Rita, situada a 70 quilômetros do limite com Foz do Iguaçu, foi abalada, no fim de semana, com uma tragédia que ceifou a vida de uma menina de apenas 3 anos. Conforme os relatos, a criança estava com a família em uma propriedade rural, quando caiu em uma lagoa usada para a criação de peixes.
Informações publicadas pelo jornal La Clave dão conta de que a menina brincava próximo ao tanque de piscicultura, tendo desaparecido por um breve momento.
Ao constatar a ausência e a queda da filha, o pai se lançou à água para levá-la às pressas até o Hospital Distrital de Santa Rita, onde a equipe médica de plantão não teve êxito no processo de reanimação.
O acidente ocorreu por volta das 17h de sábado, na fazenda pertencente a uma cidadã de nacionalidade brasileira, a cerca de cinco quilômetros da Colônia Cerro Largo.
Os pais da menina, cuja identidade será preservada, trabalham como caseiros do imóvel. O caso foi informado à Polícia Nacional e ao Ministério Público para registro das circunstâncias.
Comentários estão fechados.