Quem foi dormir cedo talvez não tenha sequer percebido, mas a região de fronteira foi atingida, por volta das 22h30 dessa segunda-feira (24), por um temporal que deixou estragos em locais como Puerto Iguazú, no lado argentino. As ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Iguazú.
Leia também:
Última semana de abril tem previsão de pancadas de chuva em Foz do Iguaçu
Segundo a corporação, as rajadas de vento que antecederam à chuva provocaram o destelhamento de residências cobertas com folhas de zinco e a queda de árvores, postes e galhos em vários pontos do perímetro urbano, prejudicando a rede elétrica e gerando apagões nos setores mais afetados.
Felizmente, os danos foram apenas materiais, sem registro de pessoas feridas. Na mesma faixa de horário, entre as 22h de segunda-feira e a madrugada de terça-feira (25), a estação meteorológica do Simepar em Foz do Iguaçu reportou 39.6 milímetros de chuva, com ventos de até 30 quilômetros por hora.
As imagens dos estragos em Puerto Iguazú, que ilustram esta notícia, foram compartilhadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários em sua página oficial na rede social Facebook (clique aqui para ter acesso).
Comentários estão fechados.