Samba, tango e chamamé. Show em Puerto Iguazú reúne música de fronteira

Evento na noite deste domingo terá artistas da Argentina e Brasil; Sebastian Pereyra e Maryanne Francescon recebem convidadas.

Apoie! Siga-nos no Google News

Evento na noite deste domingo terá artistas da Argentina e Brasil; Sebastian Pereyra e Maryanne Francescon recebem convidadas.

Com a proposta de estabelecer um diálogo intercultural entre Argentina e Brasil, o Circuito Iguassu de Música Popular Latino-Americana leva ao palco mais um espetáculo de música de fronteira, neste domingo, 21, em Puerto Iguazú. O show será às 19h30, na Cabaña de los Muñecos, com entrada a preço acessível.

No palco, o violonista Sebastian Pereyra e a acordeonista Maryanne Francescon irá apresentar ritmos e gêneros dos dois países, como samba, tango, chamamé, galopa, gualambao, entre outros. A apresentação conta com as convidadas Marina Araldi (Foz do Iguaçu) e Claudia Giombini (Puerto Iguazú).

“É um cliclo de duos entre músicos dos dois países”, explica Sebastian, que é o realizador e organizador do circuito. “Nosso propósito é promover o intercâmbio entre músicos da fronteira, brindando ao público com a gêneros do Brasil e Argentina”, completa o artista.

O Circuito Iguassu de Música Popular Latino-Americana nasceu e consolidou-se para promover encontros da rica e diversificada cena musical da fronteira trinacional. Encontros no plural, explicam os organizadores, de artistas e públicos.

Circuito Iguassu de Música Popular Latino-Americana
Sebastian Pereyra, Maryanne Francescon e convidadas
Data: 21 de agosto (domingo), 19h30
Local: La Cabaña de los Muñecos (Avenida Três Fronteiras, 434, Puerto Iguazú)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.