Receita Federal retira anabolizantes de circulação na Ponte da Amizade

Produto proibido estava oculto em fundo falso no painel e no motor de um veículo; motorista, de Cascavel, foi preso em flagrante.

Produto proibido estava oculto em fundo falso no painel e no motor de um veículo; motorista, de Cascavel, foi preso em flagrante.

A Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu anabolizantes que estavam escondidos em um fundo falso no painel e no motor de um veículo. A ação ocorreu por volta das 8h, no sábado, 6, na região da Ponte Internacional da Amizade.

A primeira abordagem foi na ponte, com a ordem de parada ao veículo que entrava no Brasil. Antes da fiscalização, o motorista fugiu, sendo interceptado na Vila Portes. O automóvel foi levado à aduana da Ponte da Amizade para vistoria minuciosa.

Anabolizantes ocultos no veículo que foi parado na ponte – Foto: Divulgação

“Os servidores encontraram, no motor e em um fundo falso no painel do veículo, vários frascos de anabolizantes proibidos no Brasil”, informou a RFB. “Esse tipo de medicamento está sujeito a fraude e pode conter substâncias prejudiciais à saúde do consumidor”, completou.

O motorista é natural de Cascavel (PR) e foi preso em flagrante sob a acusação de contrabando. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, e as mercadorias e o veículo foram apreendidos.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.