Um homem de nacionalidade paraguaia, que estava em um dos carros atingidos, foi levado ao Hospital de Trauma.
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h30 (hora paraguaia) dessa terça-feira (24) em Ciudad del Este. Conforme os relatos, dois motoristas que disputavam um “racha” na Supercarretera atingiram outros sete veículos e destruíram parte da estrutura de uma clínica médica. Um dos infratores estava alcoolizado.
“Os dados preliminares indicam que os dois automóveis circulavam lado a lado e em alta velocidade sobre a rodovia”, publica o jornal ABC Color, em sua edição on-line. “Ao chegar às imediações da clínica, bateram entre si e atingiram vários outros veículos estacionados. Além disso, destruíram um poste e a fachada de vidro da clínica, causando um grande susto.”
Já o jornal Última Hora cita que os dois causadores da batida, ambos de 20 anos, guiavam um Mercedes-Benz e um BMW. Um terceiro homem, cujo veículo estava estacionado em via pública, teve contusões e precisou ser levado ao Hospital de Trauma, sem risco à vida. Sobrou até para um brasileiro, cujo Fiat Argo, com placas do Brasil, foi danificado.
O teste do bafômetro feito em um dos infratores apontou a ingestão de bebidas alcoólicas. Na sequência, Matías A.C.G. e Josías S.C.D. foram conduzidos à delegacia e autuados. O caso está a cargo do promotor Luis Trinidad, do Ministério Público do Paraguai.
[…] — Radio Ñandutí (@nanduti) May 30, 2022 “Racha” termina com acidente entre 9 veículos em Ciudad del Este […]
[…] “Racha” termina com acidente entre 9 veículos em Ciudad del Este […]