Puerto Iguazú lança programa para atrair turistas na baixa temporada

Pre Viaje Iguazú dará descontos em serviços turísticos para viagens à cidade fronteiriça nos meses de abril, maio e junho.

Foi apresentado em Puerto Iguazú, nessa sexta-feira (15), na sede do Iguazú Turismo Ente Municipal (Iturem), o programa de incentivo Pre Viaje Iguazú, que prevê descontos para os viajantes no período de baixa temporada turística.

Leia também:
Lado argentino da fronteira receberá festival de música sertaneja

De acordo com o Iturem, as empresas do lado argentino da fronteira terão até o início de abril para adesão à iniciativa, fruto de uma parceria entre o poder público local e a iniciativa privada. A promessa é de descontos de até 20%.

“O desconto poderá ser obtido na internet, com o turista entrando no site https://previaje.visitiguazu.travel/ e escolhendo diretamente o serviço, com a emissão de um cupom”, explicou Leopoldo Lucas, presidente do Iturem.

De início, o site está habilitado apenas para o cadastramento dos parceiros do programa. A proposta é atrair o maior número de empresas de setores como hotelaria, gastronomia, entretenimento, turismo receptivo e atrativos.

Conforme o Iturem, o Pre Viaje Iguazú estará em vigor entre os dias 3 de abril e 30 de junho. A ação conta com o apoio do Ministério do Turismo de Misiones, uma vez que a cidade é o principal destino turístico da província.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
9 Comentários
  1. Luis Diz

    Se resolver a fila da aduana já aumenta o turismo. Deixei de almoçar e jantar em puerto iguazu por duas vezes esse ano.

  2. Iguaçuino Diz

    Por experiência própria não indico amos brasileiros , existe tantos lugares e pontos turísticos em Foz do Iguaçu que terão tratamento humano e digno que não compensa ir para esta cidade da Argentina Paraguai ter um tratamento medíocre

  3. Anderson Diz

    Porto Guazu não vi nada de interessante , pelo contrário um shopping logo na entrada da cidade mais caro que shopping china rsrs , hotéis anunciam no booking chegando lá é mais caro !!!

  4. Brasiguaio Diz

    Um lugar que a gente vai gastar o Real e pra entrar é uma encheção de saco na Aduana.
    Prefira gastar meu dinheiro em Ciudad del Este.

  5. Michael Diz

    É só agilizar a fila para entrar na Argentina, média de 1 a 3h de fila, desanima qualquer um de ir.
    Conheço muitas pessoas de Foz que deixam de ir até puerto Iguazu devido ao tempo de espera para entrar no país

  6. David Diz

    Filas na Aduana, Cansativo demais Os preços dispararam, em bares, restaurantes, hotéis, e lojas.

  7. João Diz

    Ja fui duas vezes pra puerto iguazu, porém realmente a fila da aduana é inexplicavel. A cidade não é la tudo isso, mas é bem legal conhecer as cataratas pelo lado argentino, além dos restaurantes com comidas muito boas e preços atrativos, além dos vinhos. Porém ficar 3h dentro do carro para andar alguns é absurdo.

  8. Geraldo Almeida Diz

    Se vocês derem o desconto de 50 porcento conforme diz a lei para os idosos concerteza ganhava muito mais..
    Um lugar turismo que o governo ajuda a vocês hehehe e o próprio não dá desconto para os idosos… creio muito ridículo….e a lei como funciona vocês não segem a lei
    Como se diz o velho ditado aqui se faz aqui se pag…..
    CUIDADO PARA NÃO FALIR

  9. Karla Diz

    Vale à pena visitar Puerto Iguazú.
    Ao menos conhecer.
    A feira um pouco depois da fronteira, oferece interessantes opções.
    Karla

Comentários estão fechados.