Policiais de fronteira retêm cigarros em ônibus de Foz rumo a Florianópolis

Maconha foi apreendida na região perto das barrancas do “Paranazão”, em outra abordagem das forças de segurança.

Maconha foi apreendida na região perto das barrancas do “Paranazão”, em outra abordagem das forças de segurança.

Equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu 350 pacotes de cigarros de marca estrangeira no bagageiro de um ônibus da linha entre Foz do Iguaçu e Florianópolis, a capital de Santa Catarina. A abordagem foi feita na noite dessa quarta-feira, 30.

O produto estava distribuído em nove volumes, segundo a assessoria do BPFron, força da Polícia Militar do Paraná. A mercadoria retirada de circulação foi entregue na Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu.

Segundo o batalhão policial, a ação integrou os programas de cooperação interagências que reúnem órgãos das forças de segurança estaduais e federais, além do Exército. O objetivo é combater, de forma articulada, crimes transfronteiriços.

Barrancas do “Paranazão”

Em patrulhamento na região próxima ao Rio Paraná, em Foz do Iguaçu, na fronteira do Brasil com o Paraguai, policiais federais e do BPFron visualizaram uma pessoa saindo da mata e a abordaram. O homem carregava cerca de dois quilos de maconha em uma mochila.

A droga, apreendida na noite de quarta-feira, estava em três tabletes envoltos por fita adesiva, segundo a assessoria da Polícia Federal. O entorpecente e o acusado foram encaminhados para a delegacia policial, para dar prosseguimento formal ao flagrante.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.