Agentes da Polícia Nacional do Paraguai frustraram, na noite de sábado (23), a invasão de uma casa de câmbios na cidade fronteiriça de Hernandarias. Os ladrões pretendiam entrar no local por um buraco aberto na parede, vizinha a um terreno baldio.
Leia também:
Netflix anuncia segunda temporada de DNA do Crime, série sobre assalto na fronteira
A tentativa de invasão foi detectada pelo sistema de segurança e informada aos agentes do 5.º Distrito Policial (Comisaría 5.ª) de Hernandarias, que foram até a filial da Cambios Yrendague, na Supercarretera, acompanhados pelo gerente.
De acordo com o jornal Última Hora, a chegada das forças de segurança evitou que os indivíduos alcançassem o objetivo. O interior da casa de câmbio foi inspecionado, com o gerente não detectando, à primeira vista, sinais de que valores tenha sido levados.
Em diligências nos arredores, os policiais detiveram três homens, de nacionalidade chilena, apontados como suspeitos.
No automóvel Toyota onde estavam os indivíduos, com idades entre 32 e 39 anos, foram apreendidos três celulares, uma chave mestra de tipo industrial, dois pares de luvas e notas fiscais de compra de objetos e ferramentas que, segundo os policiais, poderiam ter sido usados para arrombar o cofre.
Comentários estão fechados.