Droga seria embarcada em Foz do Iguaçu e entregue em Amsterdã, na Holanda.
A Polícia Federal prendeu uma passageira que pretendia embarcar no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas com 3,6 quilos de cocaína que seria entregue na Europa. A droga foi encontrada em abordagem nesse domingo, 3, escondida na bagagem.
A passageira de 22 anos, de nacionalidade paraguaia, tinha passagem para a cidade de Amsterdã, capital da Holanda, com escalas em São Paulo e Málaga (Espanha), conforme a assessoria da PF. Os policiais desconfiaram dos sinais de adulteração na bolsa e decidiram fazer vistoria minuciosa.
“Ao verificar o interior da mala de viagem, encontraram um fundo falso preenchido com uma substância em pó branca”, relatou a Polícia Federal. Em seguida, foi constatado que o material seria cocaína. A passageira e a droga foram levadas para a delegacia policial em Foz do Iguaçu.
A PF informou que foi realizada a lavratura do flagrante, procedimento que será seguido de investigações a fim de apurar as circunstâncias e demais envolvimentos. A Polícia Federal na fronteira mantém um disque-denúncia para receber informações da comunidade: (45) 99116-8691 (telefone/WhatsApp).
Comentários estão fechados.