Foi oficialmente apresentada ao público, na última quinta-feira (21), a liquidação Crazy Week, promoção conjunta organizada pela Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este, inspirada na Black Friday.
Leia também:
Atenção: Paraguai terá mudança de horário no domingo (24)
Em declarações à Rádio Clube 100.9 FM, parceira do H2FOZ, o empresário Armando Ghazaoui, responsável pela coordenação, disse que os principais estabelecimentos do lado paraguaio da fronteira já confirmaram participação.
“Esse evento foi pedido tanto pelos empresários, devido ao sucesso da última Black Friday, como também pelos consumidores, através de mensagens, para que se fizesse um segundo evento durante o ano”, revelou.
A Crazy Week ocorrerá entre os dias 9 e 12 de maio, pegando como gancho duas datas comemorativas: a celebração do Dia das Mães no Brasil, em 12 de maio, e o Dia das Mães no Paraguai, recordado em 15 de maio.
Para garantir a tranquilidade dos visitantes, a organização da Crazy Week envolverá também o poder público, com esquema especial de segurança para coibir incidentes ainda no lado brasileiro, em Foz do Iguaçu, na fila de acesso à Ponte da Amizade.
“As autoridades aqui do Paraguai vão oferecer segurança. Os turistas terão acesso à equipe de Defesa do Consumidor, Polícia Nacional, Polícia Turística. Todos estarão em frente ao Jebai, nos mesmos moldes da Black Friday, à disposição caso ocorra algum imprevisto”, afirmou Ghazaoui.
Outra proposta é envolver todo o setor turístico da região. Empresas de turismo de Foz do Iguaçu, por exemplo, poderão usar o selo oficial da Crazy Week, sem custo, em seus pacotes e serviços de transporte, gerando garantias de segurança e procedência dos produtos oferecidos aos visitantes.
Com Moacir Dalla Palma (Rádio Clube FM 100.9).
Comentários estão fechados.