Paraguai resgata corpo de pescador desaparecido no lago de Itaipu

Jovem de 21 anos caiu nas águas na última quinta-feira (2), no trecho entre Mbaracayú e a cidade paranaense de Santa Helena.

Militares da Marinha do Paraguai (Armada Paraguaya) localizaram, no fim de semana, o corpo de um pescador que estava desaparecido desde quinta-feira (2), no trecho do lago de Itaipu entre o município paraguaio de Mbaracayú e a cidade paranaense de Santa Helena.

Leia também:
Operação anunciada pelo governo terá ações na fronteira com o Paraguai

De acordo com o jornal ABC Color, Alexis Javier Fretes, de 21 anos, nacionalidade paraguaia, estava em uma canoa com o irmão, nove anos mais velho, para a retirada de uma rede de pesca.

A embarcação de madeira virou após ser atingida por rajadas de vento, que agitaram as águas do lago. Ramón Fretes Aquino, o irmão, conseguiu nadar até a margem, mas Alexis não teve a mesma sorte.

A localização foi informada à Polícia Nacional e ao Ministério Público do Paraguai pelo tenente Alfredo Ramírez, do destacamento militar de Mbaracayú. Após os procedimentos legais, o corpo foi entregue à família para as cerimônias de despedida.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.