Operação conjunta da Receita Federal do Brasil (RFB) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois ônibus carregados de mercadorias irregulares. A abordagem foi na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu.
LEIA TAMBÉM: Justiça manda cancelar em Foz do Iguaçu curso de soroterapia, ‘febre’ entre famosos
Os coletivos rumavam de Foz do Iguaçu ao Rio Grande do Sul. As cargas retiradas de circulação pela fiscalização foram estimadas em R$ 400 mil, incluindo itens variados, entre os quais:
- bebidas alcoólicas e cigarros eletrônicos;
- eletrônicos e informática;
- smartphones; e
- azeite.
Os produtos, considerados em situação de descaminho, foram levados para a alfândega. Os veículos “foram lacrados para posterior fiscalização, e os passageiros dos dois ônibus foram liberados”, expôs a RFB.
O órgão federal sustenta que o combate ao contrabando e ao descaminho contribui para preservar o desenvolvimento econômico nacional e cumpre a determinação da legislação brasileira.
Engraçado como fala que as mercadorias tirada do ônibus gera em torno de R$400mil sendo que os ônibus são lacrado e só agendado um dia depois de quase 60 dias para abrir e calcular o valor dentro do ônibus
Porquê lacrar o ônibus….? O mesmo está sendo usado para transporte de pessoas..ou só existia mercadoria lá….as ações da polícia também devem ser pautadas na legalidade
????? Bora pagar imposto, “”luly amor” e esbanja querem luxar e roubar mais do dinheiro do povo, todas as empresas da lava jato já estão de volta com o luly “cuidando do nosso dinheiro”????
PARABÉNS AO GRANDE PRESIDENTE LULA
A OS MINISTROS NACIONALISTA ESTADISTA
A FLAVIO DINO
A MEU BRASIL NOS TRILHOS OUTRA VEZ
ALIAS O 9 LUGAR SAIU 14 VIU CBOZOS BOLSOLOIDES
Temos que pagar os impostos mais caros do mundo porque o ladrão e a pistoleira estão saqueando o Brasil e mandando nosso dinheiro para ditaduras amigas entre outros gastos absurdos. Logo logo o descondenado abaixa a quota para nos tirar mais grana.
Lamentável o q estamos vivendo.