Com ações intensificadas na região da fronteira, a Receita Federal do Brasil (RFB) realizou mais uma grande apreensão, nesta semana, de mercadorias consideradas irregulares. Agora, um ônibus de turismo foi retido na BR-277, em Medianeira.
LEIA TAMBÉM: Caixa abre 3,2 mil vagas de nível médio em concurso com salário de R$ 3.762
O coletivo tinha como destino a cidade de São Paulo. Entre os itens confiscados, em situação de descaminho, estão bebidas alcoólicas, eletrônicos, smartphones, itens de informática, de perfumaria e de vestuário, bem como cosméticos, azeite e cigarros.
Ao somar a carga apreendida, a RFB estimou em R$ 250 mil o volume de produtos. As mercadorias e o veículo foram encaminhados para a alfândega do órgão em Foz do Iguaçu. O ônibus está lacrado para posterior fiscalização; e os passageiros, liberados.
“O descaminho é uma prática ilegal que prejudica diretamente a economia do país, já que resulta na sonegação de impostos”, argumenta a Receita Federal sobre as operações. E a prática, segue, induz à competição desleal com os comerciantes que operam de acordo com as leis fiscais.
Novamente falando merda so pra vender visualizacao como pode postar uma merda dessa sendo que nem uma sacola foi aberta pra voce estar postando que tinha cigarro, azeite e smartphone da onde voce tirar essas informações de merda pra postar sem poder provar ou ter como provar . Vamos ver se vai se retratar depois ate o valor da onde voce tira isso voce sonha é
As informações foram repassadas à imprensa pela assessoria da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu.
Quem te passo essa mentira aí que tem cigarro óleo eo valor vcs vão acompanha o pente do onibus e prova oque estão falando isso tudo é pra prejudica os outros e ganha ibop vcs precisa sabe oque tem dentro do onibus pra sai falando vcs pode prova ?
O pessoal está atacando o portal, quando deveria estar reclamando é da Receita Federal, que mandou o boletim da apreensão para toda a imprensa da região dizendo que tem exatamente esses produtos aí. Se alguém está mentindo, portanto…