Nova temporada da série DNA do Crime tem cenas gravadas na região

Produção é baseada na investigação do assalto à sede da transportadora Prosegur, em Ciudad del Este, em abril de 2017.

Já está em marcha, na região de Foz do Iguaçu, a gravação de cenas da segunda temporada da série DNA do Crime, produzida pela Netflix. No último domingo (16), houve bloqueio de uma estrada próxima ao lago de Itaipu para a realização de filmagens.

Leia também:
Curta-metragem psicológico é gravado em Foz do Iguaçu

De acordo com o portal Costa Oeste News, um trecho da PR-497, nas proximidades da prainha de São Miguel do Iguaçu, foi interditado até o fim da tarde de domingo para que sequências com atores, figurantes e veículos fossem gravadas.


A primeira temporada da série (veja o trailer acima), lançada em novembro de 2023, foi considerada um sucesso, figurando na lista das produções mais vistas entre os usuários da Netflix no Brasil e em vários países do continente.

A previsão de estreia da segunda temporada é para 2025, retomando a trama baseada nas investigações sobre o assalto à transportadora de valores Prosegur, ocorrido em Ciudad del Este, em abril de 2017.

O nome da série é uma referência à coleta de DNA no local do crime, feita pela Polícia Federal (PF), para identificar parte dos envolvidos. A direção é de Heitor Dhalia, tendo Rômulo Braga, Maeve Jinkings, Thomás Aquino e Pedro Caetano nos papéis principais.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.