Motociclista brasileiro morre em acidente na Argentina

Carlos Alberto da Silva, de 59 anos, chegou a ser atendido em um hospital de Eldorado, mas não resistiu aos ferimentos.

Apoie! Siga-nos no Google News

Um brasileiro de 59 anos, que viajava de moto pela Argentina, faleceu vítima de um grave acidente na Rodovia Nacional 12, ao sul do município de Eldorado, a cerca de cem quilômetros da fronteira com Foz do Iguaçu.

Leia também:
Acidente na Ponte da Amizade deixa um morto e um ferido

A colisão contra uma van de encomendas ocorreu no final da manhã de quinta-feira (19), nas proximidades da localidade de El Alcázar. O motorista do utilitário, que disse não ter conseguido manobrar a tempo para evitar a batida frontal, não sofreu ferimentos.

Identificado como Carlos Alberto da Silva, procedente de São Paulo (algumas fontes da imprensa argentina citam Brasília), o brasileiro foi levado de ambulância ao Hospital do Samic em Eldorado, sendo internado na unidade de terapia intensiva (UTI).

O falecimento, porém, foi confirmado horas mais tarde pela equipe do centro médico. Informados sobre o óbito, familiares do motociclista viajaram à fronteira para os procedimentos de repatriação.

Na manhã deste sábado (21), por sua vez, outro acidente foi registrado na mesma rodovia, nos arredores da cidade fronteiriça de Puerto Libertad.

Como resultado de uma colisão entre duas caminhonetes e um carro de passeio, uma mulher de 33 e uma menina de 8 anos perderam a vida. Posteriormente, elas foram identificadas como Maíra Sguarezi Galvani e Anita Galvani, brasileiras, mãe e filha. As circunstâncias da batida estão sendo investigadas.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.