Paraguai investiga morte de turista em hotel de Ciudad del Este

Mulher de 30 anos, residente no Paraguai, foi encontrada sem vida no quarto de um estabelecimento localizado na região do km 7.

A Polícia Nacional do Paraguai está investigando o caso em que uma hóspede, que estava alojada em um hotel do km 7, em Ciudad del Este, foi encontrada sem vida no interior da habitação.

Leia também:
Fronteira reunirá agentes públicos para debater abertura da Ponte da Integração

De acordo com o jornal ABC Color, Silvia Elizabeth Nardi Aranda, de 30 anos, era irmã da ex-modelo Julieta Nardi, que foi presa na Argentina, juntamente com o marido, acusada de envolvimento no esquema internacional investigado pela Operação Dakovo.

Conforme a publicação do jornal paraguaio, Silvia chegou sozinha ao hotel de Ciudad del Este, conduzindo o próprio carro, na última sexta-feira (26).

O corpo foi encontrado por funcionários do hotel Gran Nobile, que estranharam a ausência da hóspede. A princípio, não há sinais de violência. Imagens das câmeras de segurança foram entregues pelo estabelecimento às autoridades, para auxiliar na investigação.

Por ordem do Ministério Público, o corpo foi levado à morgue judicial de Assunção para os exames correspondentes. Segundo o ABC Color, Silvia residia na cidade de Fernando de la Mora, vizinha à capital paraguaia.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.