A Polícia Nacional do Paraguai está investigando o caso em que uma hóspede, que estava alojada em um hotel do km 7, em Ciudad del Este, foi encontrada sem vida no interior da habitação.
Leia também:
Fronteira reunirá agentes públicos para debater abertura da Ponte da Integração
De acordo com o jornal ABC Color, Silvia Elizabeth Nardi Aranda, de 30 anos, era irmã da ex-modelo Julieta Nardi, que foi presa na Argentina, juntamente com o marido, acusada de envolvimento no esquema internacional investigado pela Operação Dakovo.
Conforme a publicação do jornal paraguaio, Silvia chegou sozinha ao hotel de Ciudad del Este, conduzindo o próprio carro, na última sexta-feira (26).
O corpo foi encontrado por funcionários do hotel Gran Nobile, que estranharam a ausência da hóspede. A princípio, não há sinais de violência. Imagens das câmeras de segurança foram entregues pelo estabelecimento às autoridades, para auxiliar na investigação.
Por ordem do Ministério Público, o corpo foi levado à morgue judicial de Assunção para os exames correspondentes. Segundo o ABC Color, Silvia residia na cidade de Fernando de la Mora, vizinha à capital paraguaia.
Comentários estão fechados.