Médico brasileiro recupera carro roubado no Paraguai

Assalto ocorreu no bairro San Rafael, em Ciudad del Este; veículo foi localizado abandonado em via pública.

Um médico de nacionalidade brasileira, residente na cidade paraguaia de San Lorenzo, foi vítima de um assalto, em Ciudad del Este, na última quinta-feira (7). Na ocasião, o homem de 25 anos foi rendido por indivíduos armados, que levaram seu veículo Honda City no momento em que chegava para visitar um amigo no bairro San Rafael.

Leia também:
Argentina apreende BMW com placas brasileiras na fronteira

De acordo com o jornal La Nación, a abordagem dos ladrões ocorreu quando o amigo, também brasileiro, abriu o portão para que o visitante entrasse com o carro. Os três assaltantes, que agiram de forma violenta, levaram o veículo e objetos pessoais dos dois homens, fugindo em direção à área central da capital do Alto Paraná.

O caso foi reportado à delegacia local, que mobilizou os agentes do entorno para o rastreamento do automóvel. Horas mais tarde, o Honda foi localizado abandonado no Setor III do bairro San Rafael, próximo a uma quadra esportiva.

Situado entre o centro de Ciudad del Este, o Rio Paraná e a foz do Rio Acaray, o San Rafael é considerado uma zona de alta periculosidade pela polícia local, em razão do histórico de situações como o contrabando em direção ao Brasil e a ocupação desordenada de terrenos na encosta íngreme do Paranazão.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.