O canal Telefuturo levou ao ar, na última segunda-feira (24), o primeiro episódio da série paraguaia “Marilina: Atreverse a soñar”, inspirada na história da cantora de cúmbia Marilina Bogado. A produção, que tem uma atriz de Ciudad del Este em um dos papéis principais, tem atraído os olhares dos telespectadores.
Leia também:
Atriz de Puerto Iguazú estrela série sobre professora youtuber
Dirigida por nomes reconhecidos da dramaturgia do país, como Juan Carlos Maneglia, Tana Schémbori e Sebastián Argüello, a série tem as atuações de Liz María Meza (como Marilina), Lidia López, Hector Lozzca, Jasmín Bogarín, Hugo Robles, Lorena Acosta, Melani Wenninger, Lucero Caballero e Bethania Borba.
Residente em Ciudad del Este, Borba interpreta uma vilã que cria dificuldades para a protagonista. Em entrevista ao jornal La Clave, a atriz afirmou que “há talento no Paraguai, me emociona muito a repercussão que a série teve até agora e isso me dá a esperança de que nosso país possa se posicionar bem em relação à atuação”.
A série tem diálogos em guarani e castelhano, marcando uma tendência cada vez mais presente nas produções audiovisuais paraguaias. Os novos capítulos serão veiculados todas as segundas, às 21h (hora paraguaia). O sinal digital da Telefuturo está disponível no canal 18.1 na fronteira entre Ciudad del Este e Foz do Iguaçu.
Trailer oficial da série “Marilina: Atreverse a soñar”
[…] Source link […]