Uma estudante da cidade de Salto del Guairá, no Paraguai, fronteira com Guaíra (PR), viveu momentos de pânico ao ficar pendurada em um brinquedo do tipo “Kamikaze”, nessa quarta-feira (6), na feira regional Expo Canindeyú. Conforme os relatos, a causa do incidente teria sido uma falha na estrutura de fixação dos usuários ao assento.
Vídeos com as imagens da jovem com as pernas para fora da cabine foram compartilhados nas redes sociais e reproduzidos pelos principais canais de TV do Paraguai. Funcionários do parque de diversões Citipark manobraram o brinquedo e auxiliaram a estudante para que se recuperasse da situação de risco à vida.
Mais tarde, a organização da Expo Canindeyú, feira que acontece anualmente na cidade de La Paloma del Espíritu Santo, a 35 quilômetros de Salto del Guairá, divulgou nota na qual afirma que está tomando providências para garantir “o maior cuidado e a segurança de todos os visitantes e expositores do evento”.
“A pessoa envolvida no episódio foi atendida no posto de primeiros-socorros da Expo. A organização entrou em contato com o pai da jovem e com o proprietário do Citipark, exigindo revisão total de todos os brinquedos instalados no parque, bem como redobrar o cuidado e o empenho na segurança dos visitantes”, descreve a nota.
Comentários estão fechados.