Companhia implantará dois voos semanais a mais entre a fronteira e a capital argentina, com início a partir de outubro.
Se você pretende viajar a Buenos Aires, não deixe de dar uma olhada nos voos disponíveis no aeroporto de Puerto Iguazú. Além da Aerolíneas Argentinas, JetSmart e Flybondi também operam o trecho. A JetSmart anunciou, inclusive, a criação de duas novas frequências semanais para ligar a fronteira à capital argentina.
De acordo com a empresa, os novos horários serão implantados a partir de outubro, como um “reforço” aos voos já existentes. A ideia é oferecer, nos dias de maior procura, uma aeronave adicional para o trajeto. Atualmente, a JetSmart opera de dois a três voos diários de Iguazú para Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza).
A duração da viagem Iguazú–Aeroparque, a mais procurada, é de 1h50, com valores promocionais a partir de P$ 6.248,99 (R$ 150, na cotação da Iguassu Câmbio em 16/7) por trecho. Do Aeroparque Jorge Newberry, o viajante tem fácil acesso à área central de Buenos Aires, com opção de transporte coletivo, táxi, aplicativos e aluguel de veículos.
O aeroporto de Puerto Iguazú fica a 21 quilômetros da Ponte Tancredo Neves, seguindo pelas rodovias 12 e 101 no sentido Cataratas. Devido à demora de duas horas ou mais para a travessia da fronteira, a recomendação para prevenir atrasos é sair de casa com antecedência.
Comentários estão fechados.