Situado na fronteira com Barracão (PR) e Dionísio Cerqueira (SC), o município argentino de Bernardo de Irigoyen teve sua prefeitura atingida, na noite dessa terça-feira (25), por um incêndio que provocou danos materiais em parte da edificação.
Leia também:
Moradores da Vila A protestam pedindo preço justo para as casas
De acordo com a Unidade Regional n.º 12 da Polícia de Misiones, as chamas foram reportadas por volta das 21h, com a detecção de que havia uma coluna de fumaça saindo do interior do prédio público.
Bombeiros voluntários, policiais e servidores públicos chegaram rapidamente ao local, conseguindo impedir que o fogo fosse além do hall da recepção e das salas do setor de Arrecadação Municipal, onde computadores e documentos foram incendiados.
As causas do incêndio, que não deixou feridos, serão investigadas por peritos do Corpo de Bombeiros Voluntários e da Polícia de Misiones, com a primeira hipótese sugerindo a ocorrência de um curto-circuito.
Em declarações à imprensa local, o prefeito Edgardo “Chichín” Aquino informou que não haverá expediente na sede da prefeitura nessa quarta-feira (26), para que a avaliação dos danos seja concluída.
Comentários estão fechados.