Fiscais da Administração Federal de Ingressos Públicos (AFIP) da Argentina prenderam, na cabeceira argentina da Ponte Tancredo Neves, uma mulher de 72 anos, que tentava entrar no país transportando cerca de cinco quilos de cocaína.
Leia também:
Guarda impede roubo de carregamento de perfumes no Paraguai (vídeo)
A informação foi divulgada à imprensa nessa quinta-feira (4), sem menção à data ou ao horário exato do ocorrido. A idosa, de nacionalidade paraguaia, era passageira de um ônibus do transporte coletivo internacional e foi fiscalizada durante procedimento de rotina.
A droga estava distribuída em dois pacotes, com 2,5 quilos cada, presos com fitas adesivas na barriga e nas costas da mulher.
Imediatamente, outros passageiros do ônibus foram abordados, no intuito de verificar se a estrangeira agia sozinha ou acompanhada. Não foi possível, porém, estabelecer ligação entre a mulher e os demais ocupantes do veículo.
O caso foi encaminhado à Justiça Federal na cidade de Eldorado, a cerca de cem quilômetros de Puerto Iguazú. A idosa continuará detida à disposição das autoridades locais.
Comentários estão fechados.