No começo do mês, policiais federais interceptaram no terminal iguaçuense droga que iria para Amsterdã, na Holanda, levada por uma mulher.
Policiais federais prenderam, no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, um homem com 3,6 quilos de cocaína que pretendia embarcar para Paris, capital da França, com escala em São Paulo (SP). A intervenção foi no domingo, 17.
O passageiro é paraguaio e tem 21 anos. A equipe da Polícia Federal vistoriou os seus pertences e percebeu sinais de adulteração na estrutura da mala de viagem. Ao realizar uma inspeção, a droga foi descoberta na bagagem.
“Após a confirmação de que a substância encontrada na bagagem era cocaína, os policiais deram voz de prisão ao passageiro”, informa a assessoria da PF. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para flagrante e início das investigações.
No começo deste mês, no dia 3, a PF havia prendido uma mulher de origem paraguaia, de 22 anos, que embarcaria no aeroporto iguaçuense com 3,6 quilos de cocaína para Amsterdã, na Holanda. O entorpecente estava na mala adulterada.
Leia também: PF prende passageira no aeroporto com 3,6 quilos de cocaína que iria para a Europa
Comentários estão fechados.