Filho do promotor Marcelo Pecci nasce no Paraguai

No último mês de maio, Pecci foi morto a tiros em uma praia da Colômbia; a esposa, que havia anunciado a gravidez na véspera, não se feriu.

Nasceu nessa sexta-feira (30), em um hospital particular da capital paraguaia, Assunção, o filho do promotor Marcelo Pecci com a jornalista Claudia Aguilera. Pecci, de 45 anos, foi assassinado no mês de maio, durante viagem de lua de mel ao litoral da Colômbia. Na véspera, a esposa havia anunciado, nas redes sociais, que estava grávida.

De acordo com informações de pessoas próximas à família, o bebê nasceu bem e foi registrado com o nome de Marcelo Daniel, em homenagem ao pai. Nas redes sociais e na imprensa (a mãe é apresentadora de programas jornalísticos no Unicanal), a notícia foi motivo de celebração.

Marcelo Pecci e Claudia Aguilera estavam em uma praia próxima a Cartagena quando o crime foi cometido. Até o momento, cinco pessoas foram condenadas pela Justiça colombiana, incluindo Wendre Still Scott Carrillo, apontado como o autor dos disparos. A autoria intelectual, no entanto, segue em aberto.

Pecci entrou para o Ministério Público do Paraguai em 2000 e assumiu o cargo de promotor em 2009. Sua atuação mais recente era na Unidade Especializada de Luta contra o Crime Organizado e o Narcotráfico, na qual apurou casos como o assassinato de Haylee Carolina Acevedo, filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.