A mulher usava uma cinta abdominal para enganar a fiscalização e viajava em ônibus de Foz do Iguaçu a Porto Alegre (RS).
Em busca de drogas e contrabando, policiais federais realizaram fiscalização na rodovia BR-277 na tarde dessa quinta-feira, 19. Perto do meio-dia, em abordagem a um ônibus que ia de Foz do Iguaçu a Porto Alegre (RS), uma vistoria chamou a atenção dos agentes.
O cão de serviço policial indicou uma passageira, sentada em uma das últimas poltronas. Os policiais decidiram fazer uma verificação mais ampla na mulher, que aparentava ser gestante.
Fora do ônibus, o cão policial, mais uma vez, apontou para a barriga dela. “Ao levantar a blusa de frio, foi constatado que a passageira usava uma cinta abdominal e que ao retirar havia uma sacola plástica contendo sete pacotes com 6.170 gramas de semente de maconha”, informou a assessoria da PF.
Com a constatação, a mulher e as sementes de maconha foram levadas para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. No órgão, a polícia encaminharia a lavratura do flagrante da estrangeira, que é de nacionalidade paraguaia.
Comentários estão fechados.