A Polícia Nacional e o Ministério Público do Paraguai estão à procura do paradeiro do brasileiro Antonio Augusto Streski Manjinski, de 25 anos, desaparecido desde o dia 4 de outubro em Mariano Roque Alonso, região metropolitana de Assunção. O jovem é estudante do último ano de Medicina na Universidade María Auxiliadora.
De acordo com o jornal Última Hora, a mãe e uma tia de Antonio chegaram ao Paraguai para acompanhar os trabalhos, demonstrando grande preocupação. Imagens de câmeras de segurança mostram que o brasileiro saiu de casa apenas com a roupa do corpo. O telefone celular foi encontrado no interior do apartamento.
Aldo Cantero, promotor do Ministério Público do Paraguai, pediu à população para que colabore fornecendo informações à central 911 ou à unidade policial mais próxima. No Brasil, a notícia sobre o desaparecimento de Antonio Streski repercutiu, principalmente, em veículos de comunicação da cidade de Ponta Grossa, onde reside a família.
[…] paralelo, continuam as buscas pelo paradeiro do brasileiro Antonio Augusto Streski Manjinski, de 25 anos, desaparecido desd… na cidade de Mariano Roque Alonso, região metropolitana de Assunção. O jovem é estudante do […]
[…] Estudante brasileiro de Medicina está desaparecido no Paraguai […]
[…] Leia também:Estudante brasileiro de Medicina está desaparecido no Paraguai […]