Estudante brasileiro de Medicina está desaparecido no Paraguai

Antonio Streski, de 25 anos, foi visto pela última vez no início do mês, próximo ao apartamento onde vive na região metropolitana de Assunção.

A Polícia Nacional e o Ministério Público do Paraguai estão à procura do paradeiro do brasileiro Antonio Augusto Streski Manjinski, de 25 anos, desaparecido desde o dia 4 de outubro em Mariano Roque Alonso, região metropolitana de Assunção. O jovem é estudante do último ano de Medicina na Universidade María Auxiliadora.

De acordo com o jornal Última Hora, a mãe e uma tia de Antonio chegaram ao Paraguai para acompanhar os trabalhos, demonstrando grande preocupação. Imagens de câmeras de segurança mostram que o brasileiro saiu de casa apenas com a roupa do corpo. O telefone celular foi encontrado no interior do apartamento.

Aldo Cantero, promotor do Ministério Público do Paraguai, pediu à população para que colabore fornecendo informações à central 911 ou à unidade policial mais próxima. No Brasil, a notícia sobre o desaparecimento de Antonio Streski repercutiu, principalmente, em veículos de comunicação da cidade de Ponta Grossa, onde reside a família.

Cartaz divulgado pelo Ministério Público do Paraguai
Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
3 Comentários
  1. Polícia confirma identidade de estudante brasileiro de Medicina morto no Paraguai

    […] paralelo, continuam as buscas pelo paradeiro do brasileiro Antonio Augusto Streski Manjinski, de 25 anos, desaparecido desd… na cidade de Mariano Roque Alonso, região metropolitana de Assunção. O jovem é estudante do […]

  2. Argentina prende militares suspeitos de contrabando na fronteira

    […] Estudante brasileiro de Medicina está desaparecido no Paraguai […]

  3. Para atuar no Brasil, estudantes de medicina no Paraguai tentam Revalida ou transferência

    […] Leia também:Estudante brasileiro de Medicina está desaparecido no Paraguai […]

Comentários estão fechados.