A área do entorno da aduana argentina da Ponte Tancredo Neves, em Puerto Iguazú, está passando por obras para melhoria do sistema de drenagem da água das chuvas. As intervenções acontecem no trecho logo após a passagem da fronteira, sentido Argentina.
Leia também:
Preço da gasolina tem novo reajuste em Puerto Iguazú
Os trabalhos, executados pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da prefeitura de Puerto Iguazú, incluem a limpeza das redes existentes e a instalação de nova tubulação, com maior capacidade de escoamento.
A presença dos operários não compromete a circulação de veículos pelo local, uma vez que as ações ocorrem ao lado e abaixo da pista de rodagem.
Já quanto às adequações para agilizar o fluxo de veículos, sugeridas por entidades empresariais e do turismo da região de fronteira, não há previsão de execução.
Em seu último anúncio sobre o tema, o governo argentino se comprometeu a investir na modernização da estrutura, com a instalação de equipamentos de conferência automática de documentos, como forma de diminuir o tempo de espera e reduzir a falta de pessoal.
Comentários estão fechados.