E-cigar. PRF tira de circulação cigarros eletrônicos do Paraguai na BR-277

Os agentes federais também apreenderam cigarros produzidos na Indonésia e isqueiros.

Apoie! Siga-nos no Google News

Os agentes federais também apreenderam cigarros produzidos na Indonésia e isqueiros.

Em duas intervenções na BR-277, nesta terça-feira, 8, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cigarros eletrônicos com suas essências, e outras mercadorias. As abordagens foram em Céu Azul (PR), na Região Oeste.

As essências foram encontrados no banco traseiro e no porta-malas de um automóvel, logo na manhã. Depois do meio-dia, em outra fiscalização, os policiais tiraram de circulação cigarros eletrônicos e suas essências.

Nessa segunda ação, também foram retidos maços de cigarros produzidos na Indonésia e isqueiros, entres outras mercadorias. Os itens estavam no bagageiro e no assento traseiro do veículo abordado, relatou a PRF.

“É proibida a comercialização, importação e propaganda de quaisquer dispositivos eletrônicos para fumar (DEF)”, frisou a assessoria da corporação. Eles são conhecidos como cigarros eletrônicos (e-cigaretes, e-ciggy, e-pipe, e-cigar, “heat not burn”), e a vedação inclui os seus acessórios e refis.

“Três pessoas foram detidas e encaminhadas ao órgão alfandegário federal de Cascavel”, detalhou a Polícia Rodoviária Federal. Elas irão responder conforme os procedimentos previstos na legislação.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.