Quatro pessoas faleceram, na tarde desse sábado (2), com a queda de uma aeronave de pequeno porte na zona rural de Guayaibí, departamento (estado) de San Pedro, Região Centro-Norte do Paraguai.
Leia também:
Queda de helicóptero brasileiro deixa dois mortos no Paraguai
De acordo com os jornais ABC Color e Última Hora, o monomotor com matrícula paraguaia (modelo não informado) teve problemas na decolagem, roçando a copa de uma árvore próxima à pista e colidindo contra o solo, sem deixar sobreviventes.
O avião era comandado pelo experiente piloto César Godoy, que deixa três filhos. Os passageiros que perderam a vida foram o deputado do Partido Colorado, Walter Harms, o irmão do deputado, Carlos Harms, e um homem identificado como José González.
Walter Enrique Harms cumpria agenda em San Pedro, onde teve reuniões com autoridades e lideranças locais. O parlamentar era representante do departamento (estado) de Itapúa, Região Sul do Paraguai.
As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades paraguaias. Em outubro, Gladys Vergara de Harms, esposa do deputado e ex-prefeita da cidade de Encarnación, morreu aos 59 anos, em razão de problemas crônicos de saúde.
Comentários estão fechados.