Confirmada a data da Black Friday 2024 no comércio do Paraguai

Com descontos de até 70%, liquidação conjunta é um dos períodos de maior movimentação do ano nas lojas de Ciudad del Este.

A Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este anunciou, em suas redes sociais, a data da edição 2024 da liquidação conjunta Black Friday, que oferece descontos de até 70% nas principais lojas do comércio do Paraguai.

Leia também:
Paraguai reduz impostos para aquecer turismo de compras

“De 14 a 17 de novembro de 2024, preparem-se para desfrutar de quatro dias cheios de ofertas incríveis e descontos em toda a cidade”, divulgou a organização, que, tal como nos anos anteriores, escolheu os dias paralelos ao feriado brasileiro de Proclamação da República (15/11) para a promoção.

Nota oficial divulgada pelos organizadores
Nota oficial divulgada pelos organizadores

“Esperamos que este evento seja um sucesso total e uma grande oportunidade para dinamizar nossa querida Ciudad del Este. Nos veremos ali para aproveitar o melhor do comércio local!”, conclamou a entidade, reconhecida por seu trabalho em prol da economia no lado paraguaio da fronteira.

Nos quatro dias de Black Friday, Ciudad del Este receberá ações especiais, como a implantação de ruas exclusivas para pedestres e o ordenamento do trânsito de veículos, para facilitar o fluxo de chegada e saída de visitantes.

Na edição de 2023, houve registro de filas nas portas das lojas, com os clientes chegando de madrugada para aproveitar promoções de produtos como celulares, eletrônicos, acessórios, equipamentos de informática, roupas, calçados, perfumes, cosméticos, bebidas e brinquedos.

Além da Black Friday, o comércio de Ciudad del Este criou uma segunda liquidação conjunta para aquecer as vendas ao longo do ano, a Crazy Week, promovida no mês de maio, nas proximidades do Dia das Mães.

Os detalhes da edição 2024 da Black Friday no Paraguai serão divulgados em breve pela Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.