Socorristas resgataram, na tarde desta terça-feira (29), o corpo de uma mulher nas águas do Rio Iguaçu. A localização ocorreu já na metade argentina, no trecho entre a Ponte Tancredo Neves e o encontro com o Rio Paraná.
Leia também:
Caminhoneiro sofre AVC na Ponte Internacional da Amizade
Já no final do dia, a vítima foi identificada como Débora Regina Engel Jahnke, moradora de Foz do Iguaçu.
Bastante respeitada na cidade, Débora era casada com Marcos Jahnke, ex-comandante do grupamento local do Corpo de Bombeiros e atual secretário municipal de Segurança Pública.
A respeito do falecimento, a Prefeitura de Foz do Iguaçu emitiu nota de pesar, reproduzida abaixo:
“A Prefeitura de Foz do Iguaçu lamenta profundamente o falecimento de Débora Regina Engel Jahnke, esposa do secretário de Segurança, Marcos Antonio Jahnke, ocorrido na tarde desta terça-feira. Neste momento de dor, nossos pensamentos e solidariedade estão com a família e amigos, que enfrentam essa difícil perda.
A trajetória de Débora sempre foi marcada por amor e dedicação, e sua ausência deixa um vazio imenso em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. A Prefeitura se solidariza com o secretário Marcos Antonio Jahnke e sua família.”
Já o Legislativo iguaçuense publicou a seguinte mensagem:
“A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamenta profundamente o falecimento de Debora Regina Engel Jahnke, aos 54 anos, ocorrido nesta terça-feira, 29 de outubro. De família pioneira, Debora era esposa de Marcos Antônio Jahnke, secretário de segurança pública do município e ex-vereador no período de fevereiro de 2017 a novembro de 2018, quando assumiu a Secretaria Municipal de Governo.
Neste momento de grande dor e tristeza, o Poder Legislativo iguaçuense expressa condolências e se solidariza com esposo, filhos, familiares e amigos.”
A redação do H2FOZ também expressa sua solidariedade aos familiares.
Comentários estão fechados.