Corpo de morador de Foz do Iguaçu é encontrado na Argentina

Localização foi nas águas do Rio Iguaçu; homem de 28 anos estava desaparecido desde o último domingo (2).

Apoie! Siga-nos no Google News

Militares da Prefeitura Naval Argentina avistaram, na tarde dessa quinta-feira (6), uma pessoa sem vida nas águas do Rio Iguaçu, nas proximidades da Ponte Tancredo Neves. De imediato, foi montada uma operação para o resgate do corpo e o traslado à margem argentina, em Puerto Iguazú.

Leia também:
Brasileira estudante de Medicina morre em acidente no Paraguai

O achado ocorreu por volta das 15h30. O homem, aparentando ter idade entre 20 e 40 anos, não pôde ser identificado no primeiro momento. Sua descrição, contudo, batia com a de um morador de Foz do Iguaçu desaparecido desde o último domingo (2), quando foi visto por um taxista nas imediações da fronteira com a Argentina.

De posse da informação, familiares de Geovani P., de 28 anos, foram até a Argentina para identificá-lo de forma oficial e dar início aos trâmites de repatriação do corpo, para sepultamento no lado brasileiro da fronteira.

Não há, segundo a Polícia de Misiones, sinais de que ele tenha sido vítima de homicídio ou de ação violenta. A identificação ocorreu por meio de tatuagens e de sinais característicos em uma das mãos. Geovani era morador do bairro Porto Meira, na Região Sul de Foz do Iguaçu.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.