Cigarros eletrônicos, de importação proibida, estavam entre os produtos localizados na casa em Foz do Igauçu; veículo com fundo falso foi retido, e duas pessoas, presas.
A Polícia Federal (PF) localizou uma residência utilizada como depósito de mercadorias contrabandeadas e descaminhadas em Foz do Iguaçu. A ação dos agentes partiu de denúncia anônima, sendo realizada na tarde de terça-feira, 6.
Os policiais não informam a localização do imóvel. Nele estava grande quantidade de produtos, como eletrônicos e cigarros eletrônicos, item que tem a importação proibida pelo órgão sanitário brasileiro. Um veículo com fundo falso também foi apreendido.
A mercadoria foi estimada pela PF em R$ 100 mil. Duas pessoas foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, juntamente com os produtos e o veículo, para o registro do flagrante e outros procedimentos.
“Após receberem uma denúncia anônima, os policiais federais realizaram diligências nas áreas próximas a uma casa onde havia intensa movimentação de veículos”, informou a assessoria. Na abordagem, foram encontradas diversas caixas de mercadorias no interior da residência, relatou.
O veículo apreendido na casa usada como depósito continha “fundo falso utilizado para camuflar as mercadorias ilegais que eram transportadas”. Com isso, era dificultada a fiscalização, principalmente na aduana, expôs a Polícia Federal.
Comentários estão fechados.