Com a participação de artistas paraguaios, brasileiros e argentinos, a cidade de Presidente Franco recebe, neste fim de semana, o Festival da Integração das 3 Fronteiras. O evento, que começou na noite de sexta-feira (9) e seguirá até domingo (11), acontece na esplanada junto ao obelisco paraguaio do Marco das Três Fronteiras.
Leia também:
Itaipu anuncia adiamento da inauguração da Ponte da Integração
De acordo com o jornal ABC Color, a primeira noite do festival, cuja entrada custa G$ 25 mil (R$ 18,30), teve como atrações a Embaixada Artística de Presidente Franco, Academia de Dança Rossana Moral, DJ Víctor Benítez, Grupo Folclórico Aida Virginia, Le Cumbie e Bandida Santa Lucía.
Para este sábado (10), a partir das 17h, a grade inclui apresentações da Embaixada Artística de Ciudad del Este, Madero Tango de Puerto Iguazú, Academia de Dança Iracema Art Company, R-Medina Rap & Trap em guarani, Líder Ojeda “El Charrito de Oro” e a Banda de Av.
No domingo, também com início às 17h, a programação prevê a presença dos artistas de El Circo de Pipo, Capoeira do Brasil, Dança Indígena Maka, “El Charrito de Presidente Franco”, Rosita Medina e Grupo Boteko das Patroas.
A organização está a cargo de uma empresa do setor turístico, com apoio da prefeitura local. O Marco das Três Fronteiras, lado paraguaio, fica em frente à foz do Rio Iguaçu e próximo às obras da Ponte da Integração, proporcionando incrível vista panorâmica da região trinacional de fronteira.
Comentários estão fechados.