Caminhonete roubada em Buenos Aires é recuperada na fronteira

Veículo foi localizado em Puerto Iguazú, após investigações promovidas pela Polícia Federal Argentina.

Agentes da Polícia Federal Argentina (PFA), unidade de Puerto Iguazú, localizaram, por volta do meio-dia dessa terça-feira (14), uma caminhonete com denúncia de roubo na província de Buenos Aires. O veículo, modelo Toyota Hilux, era conduzido por um morador da cidade fronteiriça, que foi detido e posto à disposição da Justiça.

Leia também:
Caminhonete apreendida com funcionária do Judiciário no Paraguai será devolvida ao Brasil

De acordo com a PFA, trabalhos de monitoramento já indicavam a possibilidade de que o automóvel, pertencente a um morador da região metropolitana da capital argentina, estaria na província de Misiones, especificamente em Puerto Iguazú.

“Após identificar o condutor, que resultou ser um homem de Puerto Iguazú, maior de idade, o caso foi encaminhado à Vara Federal de Eldorado, que dispôs a autuação por falsificação de documento público e receptação de veículo”, descreve o material encaminhado pela PFA à imprensa.

Desde segunda-feira (13), um dos assuntos no noticiário da fronteira é um caso ocorrido no Paraguai, onde uma outra Hilux, com denúncia de roubo em Santa Catarina, foi apreendida em poder de uma funcionária do Ministério Público do país. O veículo, conforme publicado pelo H2FOZ, será devolvido.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.