Mario Abdo Benítez falava ao público quando dois cães invadiram o local e provocaram confusão na plateia.
O presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, esteve ontem (19) na cidade de Emboscada, departamento (estado) de Cordillera, para uma série de compromissos como inauguração de obras e reuniões com moradores. O que ninguém esperava é que a passagem do presidente atraísse também a presença da cachorrada.
A insólita cena ocorreu no momento em que Mario Abdo discursava na inauguração do novo estádio do Club 22 de Setiembre. Na cerimônia, o mandatário fez também a entrega de bolsas de estudo a jovens da comunidade. A entrada dos cães foi registrada no vídeo abaixo, divulgado no Twitter por fontes como a rádio Ñandutí AM.
Logo após a saída dos brigões, o presidente retomou o discurso e as demais agendas na região, como a habilitação de novos trechos viários e a inauguração de 48 casas populares e de melhorias no sistema de água potável que abastece a comunidade de Isla Alta.
Curiosamente, essa é a segunda notícia insólita envolvendo cães nas últimas semanas no Paraguai. No último dia 7, uma cachorra que dormia em pleno campo de jogo atrasou o início do segundo tempo da partida entre Sol de América e Guarani pelo campeonato local. As imagens viralizaram nas redes sociais.
Comentários estão fechados.