Um brasileiro de 55 anos, foragido da Justiça, foi preso, na tarde dessa quarta-feira (30), pela Polícia Nacional do Paraguai, na zona rural de Pindoty Porã, município da fronteira seca entre o país vizinho e o estado de Mato Grosso do Sul. O homem é tido como o autor do assassinato de dois policiais em território brasileiro.
Para tentar evitar a prisão, o indivíduo, identificado com as iniciais W.R.F., mostrou aos policiais documentos com conteúdo falso. Outros dados da ocorrência, como a data da morte dos policiais e o estado onde ocorreram os crimes, não foram divulgados pela corporação paraguaia, que fará a entrega do preso à Polícia Federal do Brasil.
Na residência onde vivia o foragido, foram apreendidas três armas de fogo, carregadores, munições, armas brancas, aparelhos celulares e dinheiro. W.R. F. foi encaminhado ao 1.º Distrito Policial (Comisaría Primera) de Salto del Guairá, onde permanecerá aguardando os trâmites de expulsão migratória e transferência ao lado brasileiro da fronteira.
Comentários estão fechados.