Homem de 53 anos era procurado no Paraguai por invasão de imóvel e produção de documento falso.
Agentes da Polícia Nacional do Paraguai prenderam, na quarta-feira (17), um brasileiro de 53 anos que contava com três ordens de captura no país. A abordagem ocorreu na cabeceira paraguaia da Ponte da Amizade, onde o homem apresentou documento com número diferente daqueles que apontavam sua situação de foragido.
De acordo com o jornal ABC Color, João Pedro W. A. mostrou carteira de identidade brasileira, em relação à qual nenhuma irregularidade foi encontrada. Entretanto, os policiais confirmaram tratar-se da mesma pessoa que, com uma cédula de naturalização paraguaia, era procurada por invasão de imóvel e produção de documento falso.
No Brasil, o detido apresentava antecedentes por estupro e violência, mas de casos já encerrados pela Justiça. Ele foi encaminhado à sede do comando policial na capital do Alto Paraná, onde permanece à disposição das autoridades.
PCC
Na manhã de quinta-feira (18), agentes da Polícia Nacional localizaram, em um assentamento na periferia de Ciudad del Este, um homem de nacionalidade paraguaia procurado por ter ligações com o grupo criminoso brasileiro Primeiro Comando da Capital (PCC).
Joel M. R., de 25 anos, viralizou nas redes sociais ao postar uma foto portando um fuzil e um “tijolo” de pasta-base de cocaína. Ele estava armado com uma pistola no momento da chegada dos policiais e reagiu à abordagem, sendo rendido quando tentava chegar a uma área de vegetação no entorno do Lago Acaray.
[…] TAMBÉM:BPFron já supera volume de drogas apreendidas em todo o ano passadoBrasileiro foragido da Justiça é preso na Ponte da AmizadeReceita Federal apreende R$ 1 milhão em mercadorias ao parar comboio de três […]