Um brasileiro de 42 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (7), em uma área comercial no antigo km 16 da Rodovia PY02, em Minga Guazú, município vizinho a Ciudad del Este.
Leia também:
Brasileiro é morto em confronto com a polícia no Paraguai
De acordo com os jornais ABC Color, Última Hora e La Nación, que deram ampla cobertura em suas edições on-line, o veículo Hyundai conduzido por Liomar A.O. foi interceptado por uma caminhonete da marca Fiat, da qual desceu o atirador.
Liomar foi atingido com pelo menos 11 disparos, falecendo antes da chegada das equipes de socorristas. O brasileiro portava documentos em nome de Luiz Caetano S.N., apontados como falsos pela Polícia Nacional do Paraguai.
A autoria do crime está sendo investigada pela corporação policial e pelo Ministério Público, cujo promotor responsável pelo caso, Alcides Giménez, requisitou imagens das câmeras de segurança e fez uma vistoria na casa na qual Liomar vivia no Paraguai.
Informações fornecidas pelo Comando Tripartite apontam que o falecido era foragido da Justiça do Brasil e contava com mais de 80 anos de condenação, por crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Aos policiais, a companheira de Liomar, também brasileira, relatou que ele era alvo de ameaças constantes. Na residência do casal, foram apreendidos itens como uma réplica de pistola, uma porção de maconha e um equipamento de informática.
Comentários estão fechados.