Brasileiro Antonio Augusto Streski continua desaparecido no Paraguai

Estudante de Medicina foi visto pela última vez no dia 4 de outubro, próximo ao imóvel onde reside.

Desaparecido desde o dia 4 de outubro, o brasileiro Antonio Augusto Streski Manjinski, de 25 anos, estudante de Medicina da Universidade María Auxiliadora, foi visto pela última vez nas imediações do imóvel onde reside, em Mariano Roque Alonso, município da região metropolitana de Assunção.

Desde então, o paradeiro do jovem, que saiu de casa sem levar celular nem documentos, é um completo mistério. Nessa terça-feira (1.º), Isabel Streski, mãe do brasileiro, chamou a imprensa para falar sobre o caso e pedir a colaboração da população, que pode repassar informações diretamente à família pelo telefone (595) 0983 034-370.

Segundo Isabel, a Polícia Nacional do Paraguai, que destacou uma equipe do Departamento Antissequestro, obteve avanços significativos nos últimos dias, mantidos em sigilo para não atrapalhar as diligências. Ao não haver indícios que apontem para um rapto, no entanto, a investigação é tratada como desaparecimento de pessoa.

No Brasil, a notícia ganhou destaque na imprensa da cidade paranaense de Ponta Grossa, onde vive a família do estudante. O Consulado-Geral do Brasil em Assunção informa que está monitorando o andamento do caso e prestando assistência aos familiares que foram ao Paraguai para auxiliar nas investigações.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. Família paga resgate de brasileiro sequestrado no Paraguai

    […] Brasileiro Antonio Augusto Streski continua desaparecido no Paraguai […]

Comentários estão fechados.