BPFron prende na fronteira acusado de atuar no assassinato de chefão do jogo do bicho no RJ

Foragido da Justiça, o homem foi encaminhado para a cadeia pública de Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

Equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) prendeu um homem acusado de ter participado do assassinato de um chefão do jogo do bicho no Rio de Janeiro. A abordagem ocorreu nessa segunda-feira, 27, em Santa Terezinha de Itaipu (PR).

Os policiais realizavam patrulhamento durante a Operação Hórus, intervenção integrada das forças de segurança na fronteira. Em determinado momento, abordaram um carro em que estavam dois ocupantes.

O suspeito do crime em território carioca se apresentou como policial militar de São Paulo. Contra ele, que tem 29 anos, foi constatado haver mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio.

“O homem teria participado do assassinato de um dos maiores chefes da máfia do jogo do bicho do Rio de Janeiro”, informou o BPFron. O crime foi cometido em 2020. O suspeito foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Foz do Iguaçu.

O crime de morte no Rio de Janeiro, com participação atribuída pela polícia ao homem preso na fronteira, integra a longa lista de assassinatos no estado entre grupos rivais. O motivo seria a disputa por território e o controle do jogo do bicho.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.